sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pave of chocolate candies

Diferente de algumas de vocês, eu sei cozinhar bem mais que brigadeiro e miojo ( HAHA, morra de inveja ) estou aqui pra provar e também pra mostrar a minha a nova sobremesa que eu fiz, aprendi com a minha tia. Só que como sempre eu esqueci de tirar as fotos, quando me lembrei só tinha um pedacinho de nada sobrando, foi ele o modelo da minha sessão de fotos.

Pavê de bombons de chocolate


Ingredientes:

1 lata de leite condensado;
1 lata de creme de leite;
1 caixa de chocolate ( usei a pequena da Garoto );
1 pacote de biscoito Maizena.

Modo de preparo:

  • Coloque o leite condensado em uma panela e leve ao fogo, mexa até que ferva, formando um brigadeiro mole, desligue o fogão e acrescente o creme de leite, mexa até incorporar;
  • Espalhe uma fina camada do creme em um refratário quadrado ou retangular ( pode ser redondo, mas isso dificulta a montagem ) e cubra com uma camada de biscoitos e outra de bombons picados em pequenos pedaços, espalhe e repita o mesmo processo mais uma vez, o que deve bastar para acabar o creme;
  • Ponha na geladeira por 3 horas e está pronto.
E é isso, está pronta a sobremesa, agora relendo isso me deu vontade de fazer outra vez...

XOXO,
Larissa.

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...