sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Without creativity

Imaginaçãããão!!
Mais uma vez foi provado a mim que imaginação não  é uma coisa que se liga e desliga quando você quer. 
Agora estou escrevendo no msn pra minha amiga, Nathália porque o blog tá com um probleminha
 na postagem e os acentos e o ç (ele fica assim ; ) não estam saindo
Olha só:
Os dois pontos ?
Os acentos agudo, a crase [ {
O acento agudo e o circunflexo " '
Bem legal pra escrever, sabe ?
Então, além da falta de criatividade o blog não contribui em nada,
 mas me deram uma ideia ( Nathália )  de fazer uma coisa
 vai ser surpresa, estou indo pra casa de uma amiga agora de tarde 
 e estamos planejando uma coisinha pra que eu não deixe vocês aqui sem nada por hoje
vou postar uns poemas antigos meus.

XOXO,
Larissa.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...