quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Forgiveness


" Errar é humano, perdoar é divino. " Quem aqui já não ouviu ou leu essa frase?? Não acho que ela seja verdade, todos nós podemos perdoar, mesmo sendo apenas humanos pecadores. O perdão é um ato de amor, amor profundo, sincero e verdadeiro. Certa vez li uma frase, era mais ou menos assim: " Se quer ser feliz por um dia, vingue-se; Se quer ser feliz a vida toda, perdoe. " Não me lembro quem é o autor,mas certamente foi uma pessoa inteligente. Seu pensamento foi bem mais correto do que aquele que eu citei anteriormente.
Existe ainda outra citação que vale a pena apresentar, essa descobri poucos minutos atrás:
" Um dia você aprende que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. " Todos nós sabemos que ninguém aqui é perfeito,
nenhuma pessoa que está lendo isso é totalmente isenta de culpa, em algum ponto da sua vida você errou com alguém, magoou quem está ao seu lado, agora pense, se em todos os erros que nós cometemos ninguém nos perdoasse não haveriam os relacionamentos, teríamos que estar sempre em busca de amigos novos e quando finalmente conseguíssemos a confiança dessa pessoa, todo o nosso esforço seria destruído por um único erro.
Então, no fim das contas: Errar é humano, perdoar também.

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...