sábado, 19 de fevereiro de 2011

About God...

Lembram que eu disse aqui que tinha achado umas imagens com mensagens sobre Deus?? Então, disse também que faria mais posts sobre isso, mas Deus me deu muita inspiração e acabei por não continuar, mas agora estou aqui pra retomar esses posts:

Frequentemente se lembre que Deus está com você,
que ele nunca falhará com você, que você pode contar com ele.
 Diga essas palavras: Deus está comigo, me ajudando.
Já falei sobre isso aqui. Deus está sempre conosco, não adianta se enganar e fingir que é mentira, porque não é. Você pode até não perceber, mas a cada passo que damos ele está nos aparando, tentando nos guiar no caminho que ele planejou para cada um de nós. O problema é que existem os filhos ingratos, rebeldes que não aceitam as ordens do Pai, esses acabam fechando os olhos para as bençãos recebidas.

XOXO,
Larissa.

Um comentário:

Gislaine disse...

Amei o post ainda mais porque fala de Deus o que é dificil de se encontrar na Blogsfera Teen , eu mesmo tenho uma coluna só pra falar dele http://just4-ever.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...