terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

About God...

Em busca de uma imagem para colocar em um post que programei acabei encontrando no We ♥ it algumas frases que me chamaram atenção. Decidi postar uma delas hoje, as outras serão postadas nos próximos dias.

Quando você vê toda a beleza que nosso Pai fez para nós,
como você pode continuar negando a existência Dele??
Isso é uma coisa que sempre me pergunto, como as pessoas continuam dizendo que nós surgimos ao acaso, por meio de mutações que simplesmente ocorreram?? Quando penso nisso, me vem na cabeça uma série de outras perguntas que talvez tenhas respostas ' racionais ', mas eu prefiro acreditar em Deus. Hoje na aula o professor disse uma frase mais ou menos assim: " Se eu passar 80 anos da minha vida acreditando em Deus e ele não existir eu perdi a minha vida , mas se eu passar 80 anos não acreditando  Nele e Ele for real e perderei a eternidade. " Então, obviamente eu acredito que Ele existe, mas para os que não acreditam em Sua existência, esse pode ser um ponto de partida. 

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...