segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

To-do list - January

  1.  Não vou mais tomar refrigerante, pelos motivos óbvios que todos nós sabemos e nos recusamos a acreditar;
  2. Vou parar de me preocupar tanto com as coisas que já passaram, estou aprendendo que mágoas fazem mal para a nossa saúde, na verdade, acho que sempre soube disso, mas só agora estou levando a sério;
  3. Tentarei olhar as coisas pelo lado positivo, pois apesar de tudo ele sempre existe;
  4. Vou tentar esquecer dos garotos, porque eles me causaram alguns probleminhas no ano que passou e não quero que tudo se repita;
  5. Quero fazer mais amizades, pois elas nunca são demais, né?? Além do mais em 2010 aprendi que amigos, mesmo que não sejam BFFs são muito importantes para superar os momentos difíceis, mesmo que eles não percebam;
  6. Vou dar mais importância à Deus agora, falo sério, além de ser a coisa certa a fazer, sempre, eu sinto que devo fazer isso.
Essas são as coisas que eu queria e ainda quero fazer até o fim do mês, algumas ( a maioria ) eu estou conseguindo cumprir e espero continuar assim.


XOXO,
Larissa.

2 comentários:

Bia Eufrauzino ;) disse...

kkkkk! diet!

Larissa Monteiro disse...

Heey Bia!!
Para de rir de mim!!
Você devia fazer isso também.
Vocês duvidaram de mim naquele dia, mas até agora eu não tomei nem um gole dessa coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...