segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

It's time to do it...


Depois de um bom tempo com esse novo blog, resolvi que já está mais do que na hora de excluir o antigo. Durante todo esse tempo estive me desapegando dele e confesso que nos últimos dias tomei muitas decisões importantes nos últimos dias. Resolvi me excluir do ning, para os que me conhecem de lá, não aconteceu nada, vou fazer isso porque quero, não estou me sentindo mais tão bem por lá. Faz um mês que comecei a pensar nisso, mas, tenho bons amigos por lá e há uma em especial que mesmo sem ter dito nada a mim, me fez ficar por lá esse tempo, já que a gente nunca conseguiu se falar por msn, depois tem outra amiga, que está viajando agora e quando ela chegar, espero que possamos conversar. É, acabei não falando sobre o que queria, excluir o blog. Estou apenas concluindo esse post e vou também passar algumas coisas, como a " To-do list " de janeiro e os poemas, para que eu não os perca.
Say Goodbye to the old blog...

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...