segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

So, as I said...

Então, é isso gente. Esse é o meu novo blog. Como já disse, aqui vai ser tudo diferente, uma coisa mais pessoal, nada de notícias, quer dizer, talvez alguma, mas sempre pelo meu ponto de vista. Tentarei postar com maior frequência, para compensar pela minha viagem e por falar nisso, esse vai ser o tema de alguns dos próximos posts, porque apesar de ser uma viagem que já fiz milhões de vezes ( oito ) acho que por estar mais velha e também porque conheci coisas novas dessa vez, pensei que isso merecia um espaço aqui no blog.
Não vou contar muito o que quero fazer aqui, pra não estragar a surpresa. Espero que finalmente, aqui eu possa explicar ou tentar explicar pra vocês e até pra mim mesma porque eu gosto do Canadá e de Inglês. 
Cri Cri Cri...
Nem sei mais o que dizer, acho que já falei tudo o que tinha. 
XOXO,
Larissa. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...