quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Excuses...

Own que coisinha linda!!
Só pra variar, agora vou dizer uma coisa que nunca antes disse, desculpa porque eu não postei. Dessa vez o culpado foi o computador que quebrou e estava desde ontem no conserto, o que significa, nada de posts. Estou meio que achando que estou sem compromisso com o blog. Tenho que estabelecer um horário de postagem... Agora uma notícia que não sei se é boa ou ruim, voltei a escrever o meu livro, um dos zilhões que já comecei, mas eu prometi a mim mesma que esse eu termino, não vou postar ele inteiro aqui, até porque eu estou escrevendo-o por partes, mas quero adaptá-lo, fazer umas crônicas ou algo do tipo pra que vocês possam acompanhar. Enfim, acho que é só isso que tenho a dizer... Ah, se tiver alguma que vocês queiram que eu poste é só dizer aqui embaixo.


XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...