segunda-feira, 6 de junho de 2011

A new layout...


Eu já disse algumas vezes aqui e quero voltar a dizer. Já faz um bom tempo que eu não gosto do layout do blog, tanto que o mudei hoje, mas esse também não me agrada. Na verdade desde o começo do Just an ordinary girl 2.0 eu não me agradei de nenhum por completo. Então quero saber duas coisas de vocês, primeiro se vocês gostam desse lay ou se preferem outro e se vocês conhecem algum blog que faça e se for aprovado por vocês melhor, porque eu fiz uma encomenda já faz mais de um mês a uma garota que por questão de ética eu não vou identificar, mas até hoje não recebi meu pedido. Era só isso...

XOXO,
Larissa.


P.S.: Consegui fazer o pedido noSweet girl encomendas.

2 comentários:

Gi disse...

adorei o layout de agora.. prefiro simples..
gente tem sorteio lá no blog de um batom M.A.C LINDO #RYCA!!! corre que ainda dá para se inscrever

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

Gi

Thalia Monteiro disse...

Fofo, é simples mas a decoração tá tão fofa

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...