terça-feira, 21 de junho de 2011

About nothing special...


O nome do último post pode até ter sido I'm back, mas a verdade é que eu não voltei, até porque já faz quase uma semana que eu postei aquilo e 'abandonei' o blog. O negócio é que com um computador novo em casa todo mundo sente vontade de usar e acaba sobrando pouco tempo pra mim, sem contar que estou em semana de provas ( uma semana de três dias )  e deveria estar estudando agora :). Mas amanhã estou de férias e volto com novos textos meus,coisa que nunca mais postei aqui. Ah, tem outra coisa, não se esqueçam de votar na enquete do lado esquerdo ( não tem nenhuma do lado esquerdo ) e decidam  o novo nome do blog, se vocês tiverem alguma outra ideia deixem um comentário com a sugestão aqui. Era só isso...

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...