sexta-feira, 8 de abril de 2011

Realengo Tragedy...


Eu oro pelas famílias abaladas, pelos professores desesperados, pelos alunos traumatizados, eles merecem nossa atenção. Peço a Deus para que não ocorra um efeito dominó, esse fato já nos abalou bastante. Fico feliz ao saber que a solidariedade foi enorme nesse momento,  agradeço às pessoas ajudaram sem olhar a quem. Me entristeço com esse homem que foi capaz de fazer essa barbaridade, mas ele não deve ser julgado por mim, nem por nenhum de vocês, Deus o conhece de todo o coração e é o único capaz de julgá-lo. Estou indignada com o endeusamento do policial que atirou no autor dos disparos, matar alguém, não importa que seja é sempre a coisa errada a se fazer. Espero que essa tragédia possa evitar outras que poderiam se seguir, que as medidas de segurança sejam adotadas e não fiquem somente no papel. Clamo ao Senhor que cuide de todas as pessoas afetadas por esse triste acontecimento, que esse seja o início de uma vida melhor para todas elas. Como disse o psiquiatra Eduardo Santos em entrevista ao Mais Você, os  estudantes ( principalmente ) tem que sair da situação de vítima e colocar o ocorrido como algo trágico pelo qual eles passaram e sobreviveram.

XOXO,
Larissa.


P.S.: Esse layout é provisório, estou em busca de alguém que faça encomendas, recomendam algum lugar??

6 comentários:

HeyLiah disse...

Concordo com tudo q vc disse flor, como sempre seus textos emocionam mt!

O cherry bomb vai entrar em reforma, e enquanto eu estiver reformando, será exibida uma página de aviso lá e gostaria de saber se posso por esse texto lá. Vou dar os créditos, mas se não puder td bem, eu entendo!

cherry-liah.blogspot.com

Unknown disse...

Esse mês começou bem triste...mas flor, o policial tonha que tomar aquela atitude, pois o atirador(pcicopata), ia matar mais crianças. Ele fez o certo. Deveria detê-lo antes que ele matasse mais alguém. O que podemos fazer, é orar pelo Rio. Adorei o post. God bless you to.

Unknown disse...

P.S.: www.ingridi-ramos.blogspot.com

Larissa Monteiro disse...

Eu sei que era a solução mais viável, em partes foi o melhor a se fazer, mas em outras eu acho errado.

Thaís *-* disse...

Ah, que lindo! É bem trixte, até porque temos de encarar a realidade e seguir este drama em frente, sabe?

Beijokas,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Larissa Monteiro disse...

É verdade Tay, esse é o curso natural das coisas, já foram tantas tragédias este mundo a fora, que nos abalaram e hoje não são constantemente lembradas, porém ficam na memória

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...