quarta-feira, 23 de março de 2011

I'll be back...


Oi gente, então peço desculpas, pois acabei de voltar e já tenho que ir. Estou bem gripada, tanto que não fui à escola hoje ( o que não costumo fazer ), amanhã tenho que ir para um ensaio pela manhã e tenho aula normal à tarde, sexta-feira não tem aula, mas no sábado eu vou pra casa da minha avó e volto no domingo. Se eu conseguir tempo e disposição para postar, quero dizer, se Deus permitir isso eu estarei aqui mais uma vez. Ah, ainda tenho que fazer mais uma atualização naquele projeto de Literatura, até sexta e descobri que tenho que fazer 40 questões de Matemática 1 para ganhar 2 pontos na prova ( wish me luck and courage ). Vejo vocês assim que possível.

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...