sábado, 19 de março de 2011

I missed y'all...

Fiquei tonta só de olhar...

Então pessoas?? Sentiram saudades de mim?? Eu senti de vocês, como sabem ( ou não ), os últimos posts foram programados, exceto o anterior a esse. Finalmente as provas acabaram e tudo que quero agora é descansar, mas não consigo dormir, o que é estranho pois passei a semana toda com sono, mas parece que quando chego em casa ele passa. Tem um trabalho de Literatura, que eu já fiz, que deveria ser feito em um blog ou no orkut, nunca tive orkut e já considero o blogger parte da minha casa, então essa foi a minha escolha. Já fiz a postagem desse bimestre, ah, o nome do blog é Larissa's Blogarte Project, tem o e no blogarte porque é o nome do projeto. Não esperem por postagens minhas lá, até porque ele é exclusivo para o trabalho. Como passei esse tempo todo sem postar tenho algumas ideias em mente e se tudo correr bem, deixarei elas prontas amanhã para serem publicadas durante a semana. God bless you...

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...