segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval...


Se alguns anos atrás você me perguntasse se eu gostava do carnaval eu teria dito que sim, mas isso foi antes, hoje não gosto mais. Quando se é criança, essa é uma época de brincar com confetti e espuminha, serpentina e fantasia, mas quando se cresce o carnaval muda de significado, passa a ser uma época de festa onde a liberdade é geral, tudo o que se quer é curtir ao máximo esses dias de folia, os fins justificam os meios... Claro que penso que isso está errado, carnaval é uma época ruim, onde todos festejam não se sabe o quê. Nada disso faz sentido pra mim, por isso estou viajando para um lugar onde o número de comemorações é mínimo.

XOXO,
Larissa.


P.S.: Estou participando de um concurso do blog Connect Teen nas categorias melhor conteúdo e melhor blogueira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...