segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

What??

Alguém aqui por favor tenta me explicar o que leva uma pessoa a criar uma comunidade no Orkut dizendo que Jesus devia ter apanhado mais?? Sim, isso existe, existiu, nem sei, eu estava olhando o Depois que você se foi e vejo isso:

Tá legal, você não acredita Nele, mas precisa fazer isso?? Por acaso eu falei mal de alguma outra religião na minha vida, não!! Eu respeito que outras pessoas não acreditem no que eu acredito, mas daí a falar mal das crenças dos outros é um grande passo. Espero que essa comunidade tenha sido excluída e que o dono dela tenha aprendido alguma coisa...

XOXO,
Larissa.



2 comentários:

HeyLiah disse...

Já vi essa comunidade HORRÍVEL! Já denunciei ela, espero que tenha sido excluída!
Kissus

cherry-liah.blogspot.com

Kamyla Dias disse...

Isso é muito revoltante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...