terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

My computer...

Quem dera que esse fosse meu...

Querido computador, pare de quebrar...
Como eu j[a tinha dito, meu computador teve um probleminha, eu achei que a chuva tinha molhado ele, mas não foi isso que aconteceu. Enfim, ele foi passear hoje e graças a Deus e para a felicidade de vocês, eu não ficarei sem postar. YAY. Hoje não vou poder deixar nada pronto para amanhã, sei que a ter;a era o dia dos posts, mas meu horário na escola foi alterado, hoje tive aula de Física II e duas de Química I, quando deveria ter uma de Filosofia e outra de Ed. Física, o que significa mais coisas pra estudar hoje, vou analisar os dias em que terei menos tarefa e na próxima semana eu digo a vocês quais ser'ao os novos dias de post.

XOXO,
Larissa.

P.S.? Só pra lembrar vocês, as vezes eu atualizo o meu outro blog Girl`s Day em um dia e só venho aqui no outro dia, então se quiserem saber mais sobre mim  e minha vida, ou se simplesmente quiserem ver mais atualizações minha, passem lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...