sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

About a lot of stuff...


Vou tentar " descarregar " o máximo de coisas aqui e pedir a Deus pra não esquecer de nada. Então, como vocês viram, nos últimos dias, eu coloquei algumas enquetes no blog, pra saber o que vocês queriam ver no blog. As duas opções mais votadas foram as frases e coisas minhas. Bem, sobre isso, gostaria de dizer que a partir de agora postarei mais frases e o que for relativo a mim estará no Girl's Day, meu blog compartilhado com duas das minha melhores amigas e eu também atualizarei a página 'About me'. Não sei se vocês viram, mas agora as To-do lists ficaram em um lugar separado, vocês podem vê-las clicando aqui. Outra coisa que quero falar é sobre a frequência dos post, eles serão feitos nas terças e sábados, talvez eu apareça também no domingo, menos na semana de prova, em ambos os blogs, qualquer outra postagem terá sido programada. Hmm, vou tentar continuar com aquelas postagens de imagens do We♥it. Não consigo me lembrar de mais nada agora...


XOXO,
Larissa.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...