quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1 month of Just an ordinary girl 2.0...

A essa hora eu devo estar na aula... Então obviamente esse é um post programado. Hoje o blog está fazendo um mês de vida (existência, vocês entenderam o que eu quis dizer ). Tenho que agradecer a muitos, primeiramente a Deus, porque sem Ele eu nem existiria e também porque é Ele que me dá criatividade  e paciência para postar aqui, depois aos meus pais e ao professores que me ensinaram a escrever, ou seja, os de línguas, porque a Matemática não faz parte dos meus assuntos, às minhas seguidoras e a todos os blogs que fizeram tutorias que ajudaram o Just an ordinary girl 2.0 a ser esse blog que é. Não vou citar os blogs, porque são muitos e quando digo isso é porque são muitos mesmo, acho que uns vinte ( exagerada ). Resumindo o que quero dizer é obrigada a todos por fazerem desse blog um sonho que virou real.

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...