quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Top 5 - The best of Victoria, Canada

Como vocês sabem, meu país preferido do mundo, depois do Brasil ( sim, mesmo com uma quantidade enorme de defeitos, é aqui que nasci e fui criada, esse lugar faz parte de mim, querendo ou não ) é o Canadá, o que alguns de vocês não sabem é que eu tenho uma cidade preferida naquele país, Victoria, Colúmbia Britânica, talvez pessoalmente ela não seja como pelo que já vi na internet ( esse meu maior medo, chegar lá e quebrar a cara) e os meus cinco lugares favoritos por lá são:

5 - Inner Harbour: 
A primeira imagem que vi da cidade foi desse lugar...


4 - Beacon Hill Park:
Muitos de vocês não sabem, 
mas eu amo flores e basicamente é isso que tem nesse lugar.


3 - Chinatown:
A Chinatown de Victoria é a mais antiga do país,
acho que é culpa da Mia Thermopolis eu qurer conhecer esse lugar.


2 - McKenzie Ave:
Nossa!! O que tem demais numa avenida??
O nome, foi ele que me chamou atenção no lugar, 
depois que vi o lugar, decidi que tinha de conhecê-lo.
Não consegui achar uma imagem melhor,
mas no Google Maps ela parece bem melhor (rs)
1 - Butchart Garden:
Pra mim, é um lugar especial pelo mesmo motivo do número 4,
mas esse eu conheci primeiro e sei mais sobre.


Claro que existem muitos outros lugares na cidade que eu gostaria de conhecer, mas esses são os que mais me chamam atenção. Se Deus quiser um dia poderei conhecê-los pessoalmente.


XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...