segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

That's how I feel...


Às vezes me sinto como uma planta no meio do concreto, uma flor arrancada da terra, uma estranha no meio da multidão. Parece que ninguém me entende, não sabem o que passo, o que sinto, o que penso, o que acho. Me julgam com seus critérios humanamente imperfeitos, mas isso não me incomoda, pois, mesmo sem querer eu faço o mesmo, classifico tudo e todos de acordo com meus conceitos. Diria que esse é um de meus piores defeitos. Hoje em dia, muita gente acha tudo normal, pensa que não existem limites, acham que Deus é um ser inventado pelas nossas mentes. Elas dizem que Ele não é real e se for não liga pra nós, não se importa com o que fazemos, somos ou dizemos. Sei que estão erradas e mais ainda, elas sabem no fundo que também estão erradas, mas seus erros e pecados acabaram virando seus donos. Em um mundo onde muitos não ligam para o verdadeiro Deus, poucos são os que se sentem incomodados com isso.

XOXO,
Larissa.

7 comentários:

Rhay disse...

Oi Larissa , gostaria de ser sua parceira sim , visito seu blog muito tbm.
Já coloquei seu banner no blog.
beijos e obrigado ^^

Mariana disse...

Pode deixar quando o meu banner estiver pronto, te aviso.

Gislaine disse...

Oi que lindo é bom encontrar pessoas q teem coragem de falar de Deus ! Mil beijos!

Anônimo disse...

Que bom linda *-* fico feliz por isso

Larissa Monteiro disse...

Rhay, já coloquei seu link aqui no blog.
Mari, estarei esperando então...
Just4-ever, obrigada, mas sabe que eu ainda acho que minha coragem não é asim tão grande??

Mariana Mantovani disse...

olá querida , estou começando da ler seu blog !

estou seguindo me segue lá ?

http://wwwmarianamantovani2010.blogspot.com/

e

http://meninasmadaboutfashion.blogspot.com/

Kamyla Dias disse...

Nossa, adorei o texto, adorei o blog, adorei tudo! shuahsuhauhshuas
Também estou retribuindo a vista (do Moda Por Uma Nã-Fashionista ;)
Visite tbm meu outor blog:
http://miasmablog.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...