segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Off the Chain...

Pra quem não sabe essa é uma das músicas do novo CD da Selena Gomez, A year without rain  e em tradução livre fica uma coisa meio sem noção, algo do tipo "fora da cadeia" ou "fora das correntes",  anyway, é algo como "livre" , né??



E aí, gostaram do vídeo?? Tem também esse aqui que foi postado pela SelGomez que eu acredito ser o canal oficial da Selena no YouTube, que é dos bastidores da gravação de Off the Chain, pelo que me disseram esse spray que ela põe na boca é azeite de oliva, foi o que disseram, não garanto que seja verdade. Atualizado : O que eu disse sobre ser azeite é verdade, saiu na M Magazine ( uma revista teen dos EUA )


E tem mais esse que foi uma brincadeira que fizeram, eu estava vendo a letra dessa música e tem do lado naqueles vídeos um dizendo Selena Gomez - off the chain (demo version) e eu é claro, curiosa como sou fui ver o que era e aí pra saber o que aconteceu vejam o vídeo, só não aconselho vê-lo se estiverem sozinhos em casa ou se já for madrugada.


No fim do vídeo eu tive um susto, mas sei lá do nada eu tive uma crise de riso... Vai saber...

XOXO,
Larissa

Um comentário:

Andreza disse...

Nha, eu prefiro a Selena como atriz do que como cantora '~'
Devo ser a única a pensar isso ushaush

Aceito parceria sim! Já vou te linkar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...