domingo, 23 de janeiro de 2011

I'm back again...


Sei que tinha dito que ia demorar a postar e blá blá blá, mas devido à chuva ( que por aqui foi até forte ) e ao fato de estarmos atrasados, não fomos à igreja hoje, então,  esse tempo todo estava em casa, mas fiquei assistindo TV e nem me lembrei do computador, mas as coisas boas já acabaram então... E já que estou falando sobre mim, gostaria de dizer que semana que vem minhas aulas começam, estou indo pro 1º ano ( não é do ensino fundamental, óbvio ), serão cerca de vinte matérias e eu prometi  a minha mãe que ia estudar mais, isso significa, nada de computador durante a semana, detalhe que minha semana terá seis dias de aula, sim, isso mesmo, aulas no fim de semana. Passarei as manhãs do sábado estudando inglês  e as tardes em um reforço de matemática com  a minha prima, porque é a matéria que tenho mais dificuldades, depois de química, mas ela também dá aula disso. Os posts serão semanais, mas prometo que estarei aqui, todo domingo, menos quando tiver um compromisso importante.

XOXO,
Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...